A montanha

Creio que posso alcançar o alto dessa montanha quando, de olhos fechados, acalmo a matéria e busco no silêncio da alma a cura espiritual.
O caminho é silencioso, é leve. Minha mente é clara, eu sigo uma luz.
Enfim, algum som!
É o coração, compassado, tranquilo. O corpo reage de acordo com a pulsação. Ele pulsa junto.
Sou um enorme coração.
Agora vem o cheiro da montanha, do mato. Sinto a brisa. Coloco meus sentimentos pra fora, sentindo meus pés na grama, extravaso, perdôo, falo dos meus desejos, exponho minhas idéias malucas... alguém me ouve!!!
Ainda com os olhos da carne fechados vejo o horizonte. Fico imaginando, se um dia vou poder olhar "lá de cima" um planeta melhor, ver o homem feliz, perceber que o mundo é como estava escrito quando ainda estava na planta.
Algum tempo depois e é hora de voltar. Meus olhos se abrem lentamente, trago comigo a calmaria e a magia da montanha. Sinto que posso ser melhor, sinto esperança.
Sinto vontade de permanecer lá, mas sei que existe um porque de eu estar aqui. Me contento em saber que sou bem vindo sempre que quiser estar lá.
Queria um dia poder levar todos, mas não poderei. Ela é só pra mim, assim como todo mundo, eu tenho a minha. O problema é que enquanto uns tentam tornar o caminho até ela o mais curto possível, outros se distanciam mais a cada dia, a cada ato.

Asé

@vidaorixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela mensagem!!! Axé!!!